Inverno aquecido no Projeto Cão sem Fome

Com a chegada do inverno, a preocupação com os animais do quintal da Dona Cecília aumenta. Claro, que muita coisa melhorou por lá: alguns cães que estavam doentes se curaram e conseguimos vacinar e vermifugar todos os animais. Além disso, o projeto recebeu doação de materias de construção para a obra do canil. Mas o Projeto Cão sem Fome continua na batalha para conseguir melhorar, ainda mais, a qualidade de vida dos animais que lá vivem. E com o frio, mantas e cobertores são bem-vindos!

Assim, neste mês acontecerá o bazar do dia das mães. Aproveite para organizar e limpar os armários. Eu adoro fazer isso e sempre encontro um monte de coisa parada sem utilidade. O que não serve mais para a gente pode ser muito útil para outras pessoas, portanto, quem puder e quiser revire os armários de casa! Os produtos arrecadados (roupas, bolsas, sapatos, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, brinquedos,etc) serão vendidos e toda a renda revertida aos cuidados dos animais.

Outra maneira de ajudar é comprando algum dos produtos do Projeto. Basta entrar na página do Cão sem Fome, clicar na opção lojinha virtual, escolher o item que gostar e comprar! Você ajuda comprando uma mantinha para o seu animal, por exemplo.

Desde já, agradeço a todos os interessados em nos ajudar, seja com doações ou compra de produtos, seja compartilhando nossas informações com os amigos.

Ah, eu ainda não comprei mas vou providenciar hoje mesmo a mantinha para meu Manolo e minha Lolita.

Beijos e abraços!

Tatti

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. #1 por Glaucia em abril 24, 2012 - 5:50 pm

    Oi Tatti, Não se esqueça de fotografar os seus fofos com as novas mantinhas e mandar pra gente!
    O Cão sem Fome agradece sua colaboração. Esperamos a visita dos seus amigos no nosso blog para conhecer o nosso trabalho! BJS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: